SINDPRESP

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS FABRICANTES DE PEÇAS E PRÉ-FABRICADOS EM CONCRETO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Categorias: Trabalhadores em Estudos de Solo, Fundações, Montagens, Fabricação e Acabamento de Peças e Pré-Fabricados em Concreto.Base Territorial: Estado de São Paulo

Sinprocim Assina Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017.

Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017

Sinprocim Assina Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016.

Convenções coletivas de trabalho Pré-fabricados - Data base 1º Março

Numero do Registro no MTE – SP007183/2015 - Registrada em 27/05/2015.

Convenção - 2015 Cláusulas

Os salários serão reajustados em 8,0%, sobre os salários de fev / 2015 e P.L.R. R$ 450,00 em duas parcelas de R$ 225,00 em maio e outubro de 2015.

Qualificado: R$ 1.372,80 MÊS

Não Qualificado: R$ 1.144,00 MÊS

Sinprocim assina convenção coletiva de trabalho 2014/2015.

Depois de intensas e diversas reuniões com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Fabricantes de Peças e Pré-fabricados em Concreto do Estado de São Paulo, foi assinada a Convenção Coletiva de Trabalho 2014/2015, para o período compreendido entre 1º de março de 2014 a 28 de fevereiro de 2015.

Para o Presidente Executivo do Sinaprocim/Sinprocim, Roberto Petrini “o reajuste salarial de 7,5% nos pisos salariais e demais cláusulas negociadas representa grande avanço em relação à proposta inicial dos trabalhadores, numa analisa maior, procuramos atender os pleitos com responsabilidade, valorizando nossa mão de obra”.

Convenções coletivas de trabalho Pré-fabricados - Data base 1º Março

Numero do Registro no MTE – SP005959/2014 - Registrada em 13/06/2014.

Convenção - 2014 Cláusulas

Os salários serão reajustados em 7,0%, sobre os salários de fev / 2014 e P.L.R. R$ 437,00 em duas parcelas de R$ 218.50 em maio e outubro de 2014.

Qualificado: R$ 1.270,18 MÊS

Não Qualificado: R$ 1.052,07 MÊS

P.L.R: R$ 437,00 ANO

Assinatura da CCT 2013/2014 da categoria profissonal

Em 22/04/2013 na sede do SINPROCIM, Sindicato Patronal foi assinada com o SINDPRESP, Sindicato dos Trabalhadores, a CCT 2013/2014 da categoria profissional.

Convenções coletivas de trabalho Pré-fabricados - Data base 1º Março

Convenção Coletiva SINPROCIM - 2013 Numero do Registro no MTE – SP006664/2013 Registrada em 28/06/2013.

Convenção - 2013 Cláusulas

Os salários serão reajustados em 8,0%, sobre os salários de fev / 2013 e P.L.R. R$ 390,00 em duas parcelas de R$ 190,00 em maio e outubro de 2013.

Qualificado: R$ 1.181,67 MÊS

Não Qualificado: R$ 978,67 MÊS

P.L.R: R$ 380,00 ANO

Convenção - 2012 Cláusulas

Os salários serão reajustados em 8,0%, sobre os salários de fev / 2012 e P.L.R. R$ 340,00 em duas parcelas de R$ 170,00 em maio e outubro de 2012.

Qualificado: R$ 1.089,00 MÊS

Não Qualificado: R$ 902,00 MÊS