SINDPRESP

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS FABRICANTES DE PEÇAS E PRÉ-FABRICADOS EM CONCRETO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Categorias: Trabalhadores em Estudos de Solo, Fundações, Montagens, Fabricação e Acabamento de Peças e Pré-Fabricados em Concreto.Base Territorial: Estado de São Paulo

Colônia de Férias - São Roque 01

Clube de Campo São Roque

O Clube de Campo São Roque está localizado a apenas 50 minutos de São Paulo.

Possui: Chalés, lanchonete, churrasqueira, grande área verde, quadra poliesportiva, quadra poliesportiva coberta, piscina adulto e infantil, mini-campo de futebol, campo de futebol, quadra de areia, quadra de tênis e playgrounds. Agora também um toboágua.

Unidades de Hospedagem: São 07 chalés para 04 pessoas, 02 casas com sala, camas para 08 pessoas e 02 banheiros privativos. Piso frio, TV, ventilador, roupa de cama e banho.

Voltagem das tomadas dos apartamentos: 220 v

Hospedagem e Day Use somente nos finais de semana:

Check-in - 16h00

Check-out - 14h00

Day Use* (Passar o dia) - Das 8h00 às 17h00

Horários:

Café da manhã: das 8h00 às 9h30

Almoço: das 12h30 às 14h30

Jantar: 18h30 às 20h00

Sala de Jogos: das 9h00 às 17h30

Piscinas: das 9h00 às 17h30

Atrativos da Cidade: Ski Moutain Park (Pista de esqui, teleférico, Tobogã, playground, Mountain Bike, churrasqueiras, casa de chá, vinhateira e lanchonete), Estrada do vinho com várias vinícola para visitação, Museu Darcy penteado, Museu de era Alpino (Raposo Tavares Km 58), Morro do Cruzeiro com trilha para caminhada e Feira de artesanato/largo dos Mendes, com pista de skate e playground.

Informações da cidade

- Distância: Da capital, 45 km, de Campinas, 137 km.

Exibir mapa ampliado

Acesso:

Rodovia Raposo Tavares na altura do km 45 (à direita) saída Ibiuna-Piedade, contornar a rotatória, atravessar o viaduto sob a Rodovia Raposo Tavares e entrar á direita - Rodovia Bunjiro Nakao, no km 48 entrar á direita na esquina (Loja de Material de Construção Irmãos Marchi), na Estrada do Carmo, seguir em frente 6 km, chegará na entrada do Condomínio do Clube de Campo dos Oficiais da Polícia Militar.

Endereço: Estrada do Carmo, 510 - Bairro do Carmo - São Roque - Cep: 12460-000