SINDPRESP

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS FABRICANTES DE PEÇAS E PRÉ-FABRICADOS EM CONCRETO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Categorias: Trabalhadores em Estudos de Solo, Fundações, Montagens, Fabricação e Acabamento de Peças e Pré-Fabricados em Concreto.Base Territorial: Estado de São Paulo

Colônia de Férias - Praia Grande 01

A estrutura conta com 26 apartamentos tendo capacidade para 04 pessoas. Cada apartamento possui um quarto com cama de casal e duas camas de solteiro, sala, ventilador de teto, roupa de cama e banho e TV.

Check-in - 16h00>

Check-out - 14h00

Café da manhã - das 7h30 às 9h30

Voltagem das tomadas dos apartamentos: 110 v

Infra- Estrutura:

Piscina adulta e infantil, salão de jogos, lanchonete, restaurante com TV de 42, Wireless, copa para as mães, playground e estacionamento.

Informações da Cidade:

Clima: Tropical úmido

Altitude: 5m

Temperatura Média: 27ºC

Distância da Colônia até o Centro: aproximadamente 800m

Atrativos Turísticos:

Praias, Área de lazer Ézio Dall'Acqua (Portinho), Área Esporte Clube Jacaré, Passeio de Escuna, Pista de Skate Ocian, Skate Park, Estátua de Iemanjá, Portal da Cidade, Praça da Paz, Orla Marítima, Fortaleza, Jet sky e Banana boat, Feiras de Artesanato, Ciclovias, Calçadão das Artes, Avenida dos Sindicatos, Shoppings.

Galeria de Fotos

Como chegar!

Distância:

De São Paulo, 86 km, de Caraguatatuba, 168 km, de Campinas, 168 km, de Santos,12 km, de Guarujá, 30 km, de Peruíbe, 86 km, de Itanhaém, 43 km.

Acesso:

Pela Rodovia Anchieta ou Rodovia dos Imigrantes (faixa 01); Entrando em Praia Grande pelo Portal, mantenha-se na faixa da direita, siga o fluxo que levará a saída da pista fazendo uma rotatória por baixo da mesma (referência antena "A Tribuna"), em seguida haverá outra pequena rotatória onde se deve passar por baixo de um pequeno viaduto onde se inicia a Av. Marechal Mallet; nesta avenida prossiga uns 800 metros vire a direita na Rua Rui Barbosa (referência Imobiliária Central Imóveis).


Exibir mapa ampliado

Endereço: Rua Rui Barbosa, 754 - Praia do Forte - Praia Grande - Cep: 11700-070